Antevisão 6ª jornada II Liga Futebol 7 Linksport 14 Novembro

Escrito por Linksport ligado . Publicado em LigaFut7

De seguida, apresentamos a antevisão da 6ª jornada Liga Futebol 7 Linksport, a qual será disputada na próxima segunda-feira dia 14 d Novembro no PALMENSE:

 

21h: UDPF Vet vs Belenenses Vintage

Depois de uma primeira volta super disputada, que melhor para se dar início à segunda volta, do que este jogo que já é considerado um autêntico derbi na Liga Futebol 7 Linksport. Duas formações que querem pontuar para se aproximarem do pódio. 

 

22h: AHN Auto vs Rossoneri

Campeão contra vice-campeão numa época onde o titulo poderá cair para mais do que um sitio ao contrário da última temporada. Dessa forma, ninguém quererá perder este desafio que na primeira volta terminou num empate dramático.

 

A Organização Linksport

Análise 5ª jornada II Liga Futebol 7 Linksport

Escrito por Linksport ligado . Publicado em LigaFut7

De seguida, apresentamos a análise da 5ª jornada da Liga Futebol 7 Linksport:

 

 

Os Belenenses Vintage 1 - 8 Rossoneri

 

Avalanche ofensiva, nos minutos iniciais, dos actuais campeões em título, foi o suficiente para destronar a táctica d'Os Belenenses para esta partida. Lúcio Rodrigues (3 golos) e Renato Pires faziam disparar o marcador. Do lado azul, destaque apenas para o golo marcado ainda na primeira parte por Ricardo Jorge, um oásis num deserto de ideias ofensivas da equipa de Belém. Quanto aos Rossoneri, a maior consistência defensiva ia permitindo que a equipa se balanceasse no ataque, criando diversas oportunidades de golo.

Na segunda parte, e apesar de os Rossoneri tirarem um pouco o pé do acelerador, conseguiram marcar mais 4 golos através de Pedro Marcos. O bola de Ouro da época passada resolveu dar um ar da sua graça, aproveitando da melhor maneira a passividade defensiva dos azuis. Primeira vitória da época para os Rossoneri e jogo para esquecer da equipa d'Os Belenenses que não ganham desde a primeira jornada.

 

MVP OS Belenenses Vintage - Ricardo Jorge

MVP Rossoneri - Pedro Marcos

 

Horríveis Plate 4 - 3 UDPF Veteranos

 

Grande jogo em perspectiva, entre duas equipas que nunca viram a cara à luta. Resultado incerto até ao final, onde a vitória acabou por sorrir aos Horríveis Plate, que acabariam por chegar à vitória nos instantes finais da partida. Primeira parte que parecia bem encaminhada para a UDPF com dois golos de André Pereira a dar vantagem à sua equipa, aproveitando o adormecimento inicial dos Horríveis, que acabariam ainda por reduzir antes do intervalo por intermédio de Pedro Machado.

Segunda parte de parada e resposta com Fernando Évora a dar a volta ao marcador com 2 golos. O empate ainda iria surgir para a equipa de Ponte Frielas novamente por André Pereira (hat-trick), mas foi mesmo Paulo Sanches a pôr um ponto final no resultado e a garantir a liderança para os Horríveis Plate no final desta primeira volta.

Nota negativa para o comportamento da maioria dos jogadores que em diversos momentos da partida se esqueceram do que estavam a fazer naquele local... jogar futebol!

 

MVP Horríveis Plate - Fernando Évora

MVP UDPF Vet - André Pereira

 

Podem consultar a totalidade das informações da Liga  no seguinte link: http://www.linksport.pt/index.php/liga-fut7/liga-masculina-fut7/ii-edicao

 

A Organização Linksport

Análise 4ª Jornada II Liga Fut7 Masculino Linksport

Escrito por Linksport ligado . Publicado em LigaFut7

De seguida, apresentamos a análise da 4ª jornada da Liga Futebol 7 Linksport:

 

Os Belenenses Vintage 5 - 6 AHN Auto

 

Os AHN Auto, líderes ainda invictos neste campeonato, procuravam consolidar a liderança antes do seu descanso na próxima jornada. Do outro lado Os Belenenses, que procuram ainda afirmar-se nesta Liga como potenciais candidatos ao título. Primeira parte bem disputada, com os AHN Auto a terem algumas dificuldades na construção de jogo. Apesar de se terem adiantado no marcador por intermédio de Anderson Rosa, foram para o intervalo a perder por 2-1, resultado de uma excelente reviravolta operada pela equipa do Belenenses, com André Silva (que iria bisar na partida) e Luís Oliveira a fazerem o gosto ao pé, após duas boas jogadas colectivas dos azuis.

Segunda parte a começar da melhor maneira para Os Belenenses. Ricardo Magalhães com dois remates do meio campo a fazer outros tantos golos, aproveitando da melhor maneira a desatenção e desnorte defensivo dos AHN, uma constante durante o jogo. Resultado incerto até ao final, sendo que a vitória acabou por sorrir aos AHN Auto, que acabariam por recuperar da desvantagem graças aos seus talentos individuais. Nuno Sousa (hat trick), Ricardo Melo com 2 golos e Renato Santos construíram assim a vitória, ainda que tangencial, dos AHN sobre Os Belenenses, consolidando assim a liderança merecida para a equipa mais regular neste campeonato!

 

MVP Belenenses Vintage - Ricardo Magalhães

MVP AHN Auto - Nuno Sousa

 

Rossoneri 4 - 8 Horríveis Plate

 

Duas equipas com sentidos opostos neste campeonato. Os Rossoneri, actuais campeões desta Liga, ainda não conseguiram esta época fazer melhor do que um empate. Já os Horríveis, em claro crescendo de forma e exibicional, cada vez mais confirmam, quem sabe, a sua candidatura ao título. 

Jogo repleto de golos, com o jogo a começar melhor para os Rossoneri. Lúcio Rodrigues (com um hat trick na partida) demonstrava ser o jogador dos campeões mais assertivo, pelo menos do capítulo da finalização. Do outro lado começavam a emergir novas estrelas neste campeonato. Paulo Sanches (com o poker), André Santos (hat trick) e Fernando Évora inscreviam os seus nomes no marcador, aproveitando da melhor maneira as dificuldades que a equipa Rossoneri tem vindo a apresentar no sector defensivo. Exibição consistente dos Horríveis, que saltam assim para o segundo lugar da tabela, e afundam os Rossoneri, equipa recheada de talentos, de quem se espera muito mais até ao final do campeonato.

 

MVP Rossoneri - Lúcio Rodrigues

MVP Horríveis - Paulo Sanches 

 

 

 

5ª jornada Liga Futebol 7 Linksport: Segunda-feira 31 Outubro no PALMENSE

 

21h: Rossoneri vs Os Belenenses Vintage

22h: UDPF Veteranos vs Horríveis Plate

 

Podem consultar a totalidade das informações da Liga  no seguinte link: http://www.linksport.pt/index.php/liga-fut7/liga-masculina-fut7/ii-edicao

 

A Organização Linksport

II Liga Futebol 7 Linksport: Antevisão 3ª jornada

Escrito por Linksport ligado . Publicado em LigaFut7

De seguida, apresentamos a antevisão da 3ª jornada da Liga Futebol 7 Linksport:

 

Segunda 21h: AHN Auto vs UDPF Vet.

Duas equipas que procuram neste jogo, isolar-se no comando da competição à passagem da 3ª jornada. Ambas vêm de vitórias moralizadoras e sobretudo, ambas já conseguiram “vergar” os actuais campeões! Teremos este ano uma luta alargada pelo titulo?

 

Segunda: 22h: Horríveis Plate vs Belenenses Vintage

Duas equipas jovens e que jogam bom futebol. Belenenses ainda só somou 1 vitória mas também ainda só disputou um jogo no entanto vêm de folga prolongada e certamente terão fome de bola! Horriveis Plate derrotados no último jogo, querem a desforra para se manterem vivos na competição!

 

Folga: Rossoneri

 

 

Todas as informações em: 

http://linksport.pt/index.php/liga-fut7/liga-masculina-fut7/ii-edicao

 

A Organização Linksport

Antevisão 5ª jornada II Liga Futebol 7 Linksport

Escrito por Linksport ligado . Publicado em LigaFut7

De seguida, apresentamos a antevisão da 5ª jornada Liga Futebol 7 Linksport, a qual será disputada na próxima segunda-feira, dia 31 Outubro no Campo FUTZONE em Alfragide.


21h: Rossoneri vs Os Belenenses Vintage

Um impensável 5º lugar após terem sido campeões, fez soar o alarme na equipa dos Rossoneri que apenas conquistaram 1 ponto na jornada inaugural mas ainda nada está perdido. Irão os campeões começar a jogar o seu futebol neste desafio? Pela frente uma organizada equipa do Belenenses Vintage que poderá explorar o difícil momento emocional dos seus adversários!



22h: UDPF Veteranos vs Horríveis Plate

2º contra 3º, num jogo de equipa jovens e aguerridas. Terão que se respeitar acima de tudo e estudar bem a lição pois qualquer erro, poderá resultar em golos da equipa adversária! Quem sorrirá no final dos 50 minutos?

 

A Organização Linksport

 

 

Análise 3ª Jornada da II Liga Futebol 7 Linksport

Escrito por Linksport ligado . Publicado em LigaFut7

De seguida, apresentamos a análise da 3ª Jornada da Liga Futebol 7 Linksport:

 

  • AHN Auto 6 - 6 UDPF Veteranos 

 

Boa partida de futebol repleta de golos, entre duas equipas que pretendiam disparar na tabela classificativa. Os Veteranos começaram melhor a partida, domínio absoluto nos primeiro cinco minutos de jogo, chegavam à vantagem através de Bruno Rodrigues. No entanto, rapidamente desceram à terra. Três falhas defensivas, permitiram que Ricardo Melo (2 vezes) e Ricardo Prazeres fizessem o gosto ao pé, aproveitando com todo o mérito as dádivas adversárias. Fábio Oliveira ainda marcou para a UDPF, mas Gonçalo Pina na resposta fixou o resultado ao intervalo em 4-2 para a sua equipa. Resultado que só não se mostrou mais avolumado para os AHN Auto porque Fábio Soares resolvia brilhar entre os postes.

Na segunda parte o colectivo dos AHN Auto entrou determinado em ficar com os 3 pontos, mas só por duas vezes conseguiram marcar, Ricardo Melo (a completar um hat-trick) e Anderson Rosa, o que se veio a verificar insuficiente, já que do outro lado, André Pereira (com 3 golos) e Nuno Niza iriam igualar a partida, aproveitando também o cansaço que a equipa dos AHN ia demonstrando. Distribuição de pontos para as duas equipas, que mantém a equipa AHN Auto como líder do campeonato ainda invencível!

 

MVP AHN Auto - Ricardo Melo

MVP UDPF Veteranos - André Pereira

 

 

  • Horríveis Plate 4 - 1 Os Belenses Vintage 

 

Os Horríveis Plate procuravam a primeira vitória neste campeonato. Já Os Belenenses, motivados pela vitória na primeira jornada, apresentavam-se na máxima força em busca dos 3 pontos que poderiam garantir a liderança isolada, fruto do empate verificado no jogo anterior.

No entanto o jogo começou melhor para a equipa dos Horríveis, liderados pelo audível e autoritário Pedro Machado, chegavam à vantagem nos minutos iniciais da partida com o golo de Marcos Costa. Com maior caudal ofensivo, os Horríveis Plate dispuseram das melhores oportunidades de golo, e só não dilataram o marcador porque do outro lado estava Tiago Alves, guarda-redes dos Belenenses, que com várias intervenções de grande nível, foi mantendo a sua equipa na discussão do resultado, já que a nível ofensivo a equipa de azul não conseguia materializar em golo as oportunidades criadas. Do outro lado aproveitavam os Plate, Pedro Barros (que viria a bisar na partida) fazia o segundo para a sua equipa. A resposta veio ainda antes do intervalo com Nuno Domingues a trazer a sua equipa de volta para a discussão do resultado.

Segunda parte com os de azul mais balanceados no ataque, deixavam alguns espaços para o contra ataque adversário. Oportunidades de parte a parte, com a equipa dos Belenenses a demonstrar uma pontaria demasiado afinada aos postes da baliza dos Horríveis Plate, que por sua vez, e com processos simples, iriam dilatar a vantagem através de Pedro Machado e Pedro Barros. O 4-1 no marcador praticamente garantia a vitória aos de negro e os primeiros 3 pontos no campeonato, apesar de os Belenenses ainda terem reduzido nos minutos finais da partida!

 

MVP Horríveis Plate - Pedro Barros

MVP Os Belenenses Vintage - Tiago Alves

 

4ª jornada Liga Futebol 7 Linksport: Segunda-feira 24 Outubro

 

21h: AHN Auto vs Os Belenenses Vintage

22h: Rossoneri vs Horríveis Plate

 

Podem consultar a totalidade das informações da Liga  no seguinte link: http://www.linksport.pt/index.php/liga-fut7/liga-masculina-fut7/ii-edicao

 

A Organização Linksport

Análise 2ª Jornada da II Liga Futebol 7 Linksport

Escrito por Linksport ligado . Publicado em LigaFut7

De seguida, apresentamos a análise da 2ª Jornada da Liga Futebol 7 Linksport:

Rossoneri 4 - 6 UDPF Vet
Duas velhas conhecidas nestas andanças, à procura da primeira vitória na liga prometiam um bom espectáculo no arranque desta jornada...E cumpriram! Primeiros vinte minutos de grande intensidade, de muita a luta a meio campo, mas com pouco acerto no capitulo da finalização. Mas o melhor estava para o fim. Últimos minutos da primeira parte de loucos.  4 golos em 4 minutos, dois para cada lado, as duas equipas chegavam ao intervalo empatadas, um resultado justo para o a grande exibição que ambas vinham a proporcionar.

Ainda longe das exibições a que nos habituaram na época passada, os Rossoneri conseguiriam chegar novamente a vantagem com Pedro Marcos a bisar. Mas a partir daqui só deu UDPF. Nuno Niza (a completar o o hat-trick), Pedro Santos e André Gomes faziam a sua equipa disparar no marcador. Lúcio Rodrigues ainda reduziu, mas a vitória já não fugia aos de Ponte Frielas, que bem reforçados para esta época, se apresentam como sérios candidatos ao título! 

Parabéns às duas equipas pelo bom espectáculo de futebol! 

MVP Rossoneri: Lúcio Rodrigues

MVP UDPF Vet: Nuno Niza

 

AHN Auto 3 - 1 Horriveis Plate

Estreantes nesta liga de Fut 7, a tarefa dos Horriveis Plate não poderia ser mais complicada. O vice campeão da época passada, só com uma derrota, um sério candidato ao título, não queria deixar o crédito por mãos alheias, e sendo tento assumir as despesas do jogo. Mas o inicio de época não tem sido fácil para a maioria das equipas. Se os AHN se têm apresentado visivelmente desfalcados, os Horriveis Plate ainda parecem estar à procura do melhor sistema de jogo, sendo visível ainda alguma desorganização na ligação dos 2 sectores da equipa. 

Do lado dos Horriveis ia brilhando Miguel Dias, que com várias intervenções de nível, ia parando todos os ataques dos AHN...ou quase todos, já que o suspeito do costume, Renato Santos (com um hat-trick), deitou por terra quaisquer aspirações que o adversário pudesse ter. Tiago Direitinho teve nos pés (e cabeça) as melhores oportunidades da sua equipa, mas a falta de eficácia ditou a primeira derrota dos Horriveis nesta liga, e liderança isolada e merecida para os AHN Auto!

MVP AHN Auto - Renato Santos

MVP Horriveis Plate - Miguel Dias

 

3ª jornada Liga Futebol 7 Linksport: Segunda-feira 17 Outubro 

21h: AHN Auto vs UDPF Vet.

22h: Belenenses Vintage vs Horriveis Plate

 

 

Podem consultar a totalidade das informações da Liga  no seguinte link: http://www.linksport.pt/index.php/liga-fut7/liga-masculina-fut7/ii-edicao

 

A Organização Linksport

Padel

  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=

Futsal

Karting

  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=